Abordagem do tema da palestra sobre Empreendedorismo do Futuro impacta aos participantes

A noite do dia 10 de dezembro, uma terça-feira, foi marcada pelo Evento Palestra “O EMPREENDEDORISMO DO FUTURO”, com o Palestrante ELCIO SESTINI (Engenheiro e Empresário), que abordou temas atuais e de grande relevância para o momento em que o mercado se encontra. Participaram deste encontro vários cidadãos e apoiadores da iniciativa, entre eles empresários, comerciantes, empreendedores e autoridades da cidade de João Neiva – ES.

O Evento aconteceu na sede do CEET – Centro Estadual de Educação Técnica “Talmo Luiz Silva”, neste ato representado pela Diretora Daniela Canicali, que desde o início se mostrou muito solidária e disponível a apoiar este grande projeto.

Também registramos a participação importantíssima e efetiva de MAURO BRASIL, Empresário e autor do Projeto REINVENTE-SE, que está entre os grandes empreendedores da região, que buscou ajuda para tornar possível o início da execução deste importante projeto, pois nunca deixou de sonhar e acreditar na belíssima cidade de João Neiva.

Os acontecimentos transcorreram com grande êxito, sendo mais um evento programado e realizado pelos idealizadores / criadores do aplicativo AXAKI, já em fase de divulgação e implantação desde seu lançamento, que foi Feira da RURALTUR, realizada em Venda Nova do Imigrante, em novembro 2019.

Para este início de projeto, a cidade de João Neiva fora escolhida para ser a pioneira a utilizar este recurso como projeto Piloto, que posteriormente será estendido a todas as demais regiões do Espirito Santo, podendo se tornar um modelo para todo o Brasil.

O projeto nasce com investimento da iniciativa privada, através da Recordista Agência de Marketing e Publicidade, sediada em Vitória – ES, com seu diretor REGINALDO COSTA (Empresário), em apoio a todos profissionais, empreendedores e empresas que necessitam expandir seus negócios e projetos e não dispõem dos recursos necessários para tais desenvolvimentos de ações de Marketing e Publicidade, se seguem trabalhando de forma isolada e simplificada.

A partir deste entendimento, esta ferramenta torna-se extremamente importante a estes, também por estar sendo desenvolvida e disponibilizada gratuitamente até o início de Março de 2020, para que estes projetos dos possíveis interessados, possam ser veiculado e fomentados entre si, regionalmente ou nacionalmente, vindo a ser num segundo momento, percebido como instrumento altamente eficaz em sua essência e propósito, passando a ser percebido e transformado no canal oficial para todos os negócios já existentes ou que venham a ser desenvolvidos.

A partir do prazo aqui enunciado, o projeto receberá outros investimentos e terá novas reformulações e ajustes, com base nas novas necessidades de cada usuário e parceiro.

Os Idealizadores acreditam que, muitos negócios serão altamente beneficiados por esta iniciativa e que todos os negócios relacionados ao Turismo, Agronegócios, Circuitos, industrias, artesanato, festas e eventos regionais do ES e outros, terão grande impacto econômico, na geração de emprego, renda, assim como novas oportunidades, para todas as regiões do Espírito Santo e outros.

Nota Produzida por: Reginaldo costa (Redação)

O Portal ES, atua em parceria com AXAKI: http://axaki.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui