Homem Detido Após Incêndio e Acesso Indevido à Conta Bancária de Ex-Companheira em DF
Um indivíduo foi detido nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (26), após provocar um incêndio na moradia e acessar de forma não autorizada a conta bancária de sua ex-companheira, na Vila São José, em Brazlândia (DF). A vítima recebeu ameaças explícitas do agressor.
De acordo com as investigações, o agressor tomou tais medidas violentas após descobrir mensagens entre a vítima e uma amiga. Sem consentimento, o suspeito transferiu R$ 900,00 para sua própria conta e subsequentemente incendiou a residência da ex-companheira.
Segundo a Polícia Civil, a vítima recebeu ameaças que foram prontamente deletadas. Uma das mensagens dizia: “Vi sua mensagem com a …., eu vou me matar, sei que vou para o inferno.” Outra mensagem continha: “Retorne à sua residência; tenho um presente para você.”
Dada a gravidade da situação e o iminente risco de feminicídio, o Delegado da 18ª Delegacia de Polícia solicitou a prisão preventiva do indivíduo, o que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário na noite de domingo (25), conforme informou a Polícia Civil.
O mandado de prisão foi executado em Brazlândia (DF) por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (25).