A 19º edição do concurso Miss Mini, Mirim, Juvenil e Teen ES foi marcada por muita emoção e glamour. O evento que aconteceu na última semana, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, reuniu crianças e jovens em busca da tão desejada faixa de Miss ES. Uma das convidadas da noite, a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, emprestou todo o seu charme para o evento, em uma passagem triunfal pelo palco, além de integrar o time de jurados do concurso.

Idealizado pelas empresarias Ivete e Thays do Espírito Santo, o concurso tem um papel importante na vida dessas meninas que sonham em seguir carreira como modelos. “O concurso é um trabalho gratificante e prazeroso. É um processo longo, mas o resultado final é emocionante para todos os envolvidos. Ver no rosto das candidatas a felicidade de estar realizando um sonho, não tem preço. Reconhecemos que esse é o primeiro passo para que elas ingressem no mercado da moda, bem como em outros concursos de beleza a nível nacional e internacional”, ressalta Thays.

Neste ano, o concurso contou com mais de 90 candidatas de todo o Estado. Foram eleitas a Miss Mini, Mirim, Juvenil e Teen que vão representar o Espírito Santo nos concursos nacionais no próximo ano.

A noite também foi marcada por solidariedade. Assim nos últimos anos, através da venda de ingressos solidários, foram arrecadadas mais de uma tonelada de alimentos que serão doados para instituições carentes.

Miss Mini ES 2019

1º- Isabella Zanette, 4 anos – Vila Velha

2º- Vitória  Bening, 4 anos – Santa Maria de Jetibá

3º-Elisa Vanderss, 8 anos – Serra

Miss Mirim ES 2019

1º- Vitória Rangel, 10 anos – Bom Jesus do Norte

2º- Heloisa Borghardt, 12 anos – Domingos Martins

3º- Isabela Oliveira, 11 anos – Serra

Miss Juvenil 2019

1º- Vitória Belshoff, 15 anos – Domingos Martins

2º- Sarah Helena Waichert, 16 anos – Cariacica

3º- Eduarda do Nascimento, 16 anos – Nova Venécia

Miss Teen ES 2019

1º- Beatriz Adão, 18 anos – João Neiva

2º- Letícia Hannelle, 19 anos – Mantenópolis

3º- Kellen Rodrigues, 19 anos – Aracruz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui