O governador do Estado, Renato Casagrande, recebeu o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, nesta terça-feira (8), e anunciou parceria em diversas áreas, entre elas, o retorno do Desfile Cívico e Militar de Sete de Setembro para a Capital. Casagrande ressaltou a importância da parceria com a Prefeitura de Vitória e do retorno do evento para a Capital do Espírito Santo.

Estiveram presentes na reunião os secretários de Governo, Tyago Hoffman e da Casa Civil, David Diniz. Pela Prefeitura, participaram do encontro os secretários de Governo, Elisabeth Endlich; Desenvolvimento, Henrique Martins; o assessor especial de Comunicação, Jaldecy Pereira e o subsecretário de comunicação, Mateus Mussa.

“Iniciamos as visitas dos chefes dos executivos municipais com a nossa Capital. Todos os municípios terão portas abertas no Palácio. Vamos retornar com o desfile de Sete de Setembro para a Capital e os municípios que tiverem interesse, também receberão. Nesse encontro com o prefeito Luciano traçamos uma agenda de trabalho com prioridades, como a conclusão da obra da Avenida Leitão da Silva, implantação do Aquaviário, entre outros pontos, além de diversas possibilidades de parcerias”, enfatizou o governador.

O prefeito Luciano Rezende, primeiro chefe de executivo municipal a vir ao Palácio para uma agenda oficial, destacou as possibilidades de parceria e comemorou o retorno da Parada de Sete de Setembro:

“A reunião foi a melhor possível. Nossa expectativa é da retomada da parceria entre prefeitura e Governo do Estado, que existia quando o Renato era governador. Discutimos mais de 40 pontos, oportunidades e obras em Vitória. O governador já declarou firmemente o término da Leitão da Silva”, disse o prefeito.

Sobre o retorno do desfile cívico, Rezende afirmou que “não faz sentido sermos a única capital a não receber a Parada de Sete de Setembro, isso é muito importante para as famílias e as crianças que lotam o centro da cidade. Vai manter também a parada em outras cidades. Vitória é um município que contribui muito com o Governo, é a capital de todos os capixabas e volta a ser tratada com muito carinho. É uma alegria muito grande para mim. Formamos um grupo de trabalho para, permanentemente, adequar as ações em conjunto”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui