Casal de amantes que matou homem para ficar com Seguro de Vida pode pegar prisão perpétua na Coréia do Sul
BRASILGERALÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casal de amantes que matou homem para ficar com Seguro de Vida pode pegar prisão perpétua na Coréia do Sul

Na última sexta-feira, as autoridades da Coreia do Sul anunciaram que pedirão prisão perpétua para um casal de amantes acusados de matar um homem para ficar com o Seguro de Vida. As informações são do site Revista Koreain.

Segundo as investigações, o plano foi arquitetado por Lee Eun Hae, esposa da vítima, junto com seu amante, Cho Hyun Soo. A vítima, Yoon Sang Yeop, morreu em 2019 após se afogar em um lago. Inicialmente, a causa da morte foi considerada acidental, porém uma série de suspeitas envolvendo a viúva começaram a chamar a atenção da justiça e da mídia. A vítima teria sido assassinada para que o casal de amantes tivesse acesso ao valor do Seguro de Vida estimado em 800 milhões de wones (mais de R$ 3 milhões).

Lee e Cho foram presos em abril deste ano após não comparecerem a um depoimento marcado para prover esclarecimentos. Ambos serão julgados e, de acordo com a promotoria, devem receber a penalidade de prisão perpétua devido à crueldade do crime. Os envolvidos negam todas as acusações e o julgamento está marcada para o dia 27 de Outubro.

Fonte: CQCS

Redação: https://portales.com.br/bio
Apoio da Focovix: http://focovix.com.br/bio/

Qual Sua Reação?

Alegre
0
Feliz
0
Amando
0
Normal
0
Triste
0

You may also like

More in:BRASIL

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *