A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) está recebendo inscrições para a Orquestra Experimental de Cordas e a Orquestra Escola. As inscrições são abertas a toda a comunidade e podem ser feitas até sexta-feira (08). As vagas serão distribuídas para os instrumentos de cordas friccionadas (violino, viola, violoncelo e contrabaixo). Os interessados deverão preencher o formulário disponível na recepção da Fames, das 08h às 20 horas.

Para o ingresso na Orquestra Experimental de Cordas, haverá uma prova prática no dia 11 de março, com peças específicas para cada instrumento. Já a audição para a Orquestra Escola será de nivelamento e acontece no dia 12 de março. Ambas serão às 18h30, na Sala de Coral da Fames.

Para ter acesso às peças específicas para cada instrumento, basta acessar o site da Fames e baixar os arquivos. A Orquestra Escola é um desdobramento da Orquestra Experimental de Cordas e foi criada devido à demanda de um espaço de aprendizagem voltado para iniciantes, de maneira a prepará-los para o posterior ingresso na Orquestra Experimental.
Os candidatos que não estiverem aptos a ingressar na Orquestra Experimental de Cordas serão automaticamente inseridos na Orquestra Escola. O público-alvo do projeto são pessoas com idade a partir de oito anos e suas atividades estarão vinculadas ao projeto Orquestra Experimental de Cordas.

Os ensaios da Orquestra Experimental ocorrem na Fames, às segundas-feiras, das 18h30 às 20h30, sob a regência do professor Silas Andrade, e da Orquestra Escola às terças-feiras, das 18h às 20h, sob a regência da professora Tatiana Fernandes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui