NEGÓCIOS

Grupo Recordista passa a atuar em mais uma frente do mercado capixaba

O diretor do Grupo Recordista, Reginaldo Costa, acompanhado da sua esposa Ester Bergamin, esteve presente na reunião plenária do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-ES), dia 25 de outubro, quando recebeu sua carteira de habilitação profissional.

Além dos muitos convidados, estiveram também presentes ao evento os Corretores de Imóveis atuantes no mercado imobiliário capixaba, conselheiros e diretoria do CRECI-ES.

A composição da mesa contou com a presença do presidente Aurélio Cápua Dallapícula, do vice-presidente Luiz Augusto Mill, do 2º vice-presidente Antônio Alberto Coutinho, do diretor-secretário Celso Vaz Fidalgo, do diretor-tesoureiro Luiz Vamberto Silva e do Conselheiro Fábio Pellegrine.

Na abertura, o presidente Aurélio Cápua destacou a importância da profissão e da ética, enfatizando também a função do CRECI, principalmente na fiscalização e orientação do exercício profissional. Logo após, o vice-presidente fez leitura bíblica baseada num texto do Livro de Eclesiastes.

Para o diretor Reginaldo Costa, o momento representa um grande avanço nos negócios do Grupo Recordista, ao afirmar que o mercado não admite aventureiros. “É preciso se qualificar sempre, o mercado exige isso de todos nós. E para mim essa é uma noite muito significativa, pois esse documento é a chave para grandes oportunidades, que beneficiará principalmente nossos clientes e demais parceiros, ou seja, uma conquista para todos nós”, comentou o empresário, logo após receber a carteira profissional de corretor de imóveis das mãos do presidente do CRECI, Aurélio Cápua.

Fundado em outubro de 1997, o Grupo Recordista é uma das organizações que mais vêm se destacando no campo empresarial capixaba, trabalhando em parceria com as melhores corretoras de seguro e operadoras de saúde do país, atuando também em outras frentes de negócio e buscando cada vez mais se posicionar à frente do seu próprio tempo.

Qual Sua Reação?

Alegre
0
Feliz
0
Amando
0
Normal
0
Triste
0

You may also like

More in:NEGÓCIOS

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *