Segundo dados do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES), nos últimos três anos o crescimento do setor de serviços vinculados à beleza ultrapassou 100% no estado. O segmento possui cerca de 17 mil CNPJ´s e é o terceiro com maior número de pequenos negócios no Espírito Santo.

De olho nas oportunidades que esse mercado faz emergir e no crescimento pujante do setor, o superintendente do Sebrae, José Eugênio Vieira, ressalta a necessidade de os empreendedores investirem em tecnologia em seus negócios.

“O mercado de beleza ganha cada vez mais mulheres e homens interessados em consumir serviços voltados à estética e bem estar. E para sustentar esse crescimento é importante investir em tecnologia como estratégia para aprimorar atendimento, padronizar serviços, automatizar processos e profissionalizar gestão e padrões de qualidade. O avanço do setor gera diversas oportunidades, mas é fundamental que o empreendedor busque sempre inovação para se diferenciar da concorrência e não ser engolido pelo mercado”, aconselhou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui