POLÍCIA

MPES integra força tarefa que investiga “João de Deus”

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) está integrando a força-tarefa criada pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) para apurar as denúncias de abuso sexual contra o médium João de Deus.

João de Deus mantém uma casa de atendimentos no bairro Porto de Cariacica, em Cariacica. No local, eram atendidas pessoas da Grande Vitória e de outras partes do Espírito Santo e até de fora. Até o momento, uma mulher capixaba veio a público afirmar ter sido vítima de João de Deus.

O MPES alerta que outras possíveis vítimas atendidas no loal façam denúncias e procurem atendimento pelo e-mail ouvidoria@mpes.mp.br e pelo telefone 127.

Presencialmente, as denúncias e depoimentos poderão ser colhidos nas Promotorias de Justiça de cada município e, nas comarcas da Capital, pelas promotorias de Justiça com atribuição em violência doméstica e familiar contra as mulheres ou no Núcleo de Enfrentamento às Violências Domésticas de Gênero em Defesa dos Direitos das Mulheres (Nevid), localizado no 7º andar da Procuradoria-geral de Justiça, em Vitória. Em seguida, essas provas serão enviadas para a força-tarefa do MPGO.

Os endereços das Promotorias de Justiça do ES podem ser conferidos no endereço: http://mapas.mpes.mp.br.

Qual Sua Reação?

Alegre
0
Feliz
0
Amando
0
Normal
0
Triste
0

You may also like

More in:POLÍCIA

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *