Com o tema “A esperança vai tocar seu coração”, começa nesta quarta-feira (9) a 28ª edição do Jesus Vida Verão, considerado o maior evento de praia do Brasil.

A abertura será feita pelo Ministério Trazendo a Arca e pelo pastor Lucas, que estará participando pela primeira vez. O evento, que começa sempre às 19h30, na Praia de Itapoã, Vila Velha, vai até sábado (12), e terá ainda Anderson Freire, André & Felipe, Paulo Cesar Baruk, Grupo Kemuel e Gabriela Rocha.

Como acontece ao longo dos anos, um grande público é esperado para esta edição. De acordo com a organização, cerca de 60 mil pessoas participaram do evento em 2018, e a mesma quantidade é esperada para 2019.

Programação

Quarta – 09/01

Ministério Trazendo a Arca e Pr. Lucas

Quinta – 10/01

Paulo Cesar Baruk e André & Felipe

Sexta – 11/01

Anderson Freire

Sábado – 12/01

Grupo Kemuel e Gabriela Rocha

 Trânsito e segurança

Para a realização do evento com segurança, o trecho entre a Avenida Estudante José Júlio de Souza, no cruzamento com a Avenida Hugo Musso, e a Avenida Antônio Gil Veloso, na altura da Avenida Fortaleza, na Praia de Itapuã, será interditado entre 17h30 e meia-noite.

Segundo a prefeitura, em todos os locais haverá placas informativas, além da presença de agentes da Guarda Municipal para orientar o trânsito na região.

A opção para o motorista que trafega pela Avenida Estudante José Júlio de Souza, na orla de Itaparica, é entrar na rotatória, na altura do condomínio Bahamas e acessar a Avenida São Paulo até chegar na Rua Ceará em direção a Terceira Ponte. Já no sentido Praia da Costa, o motorista deve entrar na Rua Resplendor até acessar a Avenida Antônio Gil Veloso, em Itapuã, e seguir em frente até chegar no bairro.

Para a segurança do Jesus Vida Verão serão utilizados, diariamente, 30 agentes distribuídos, cinco viaturas, sendo duas de trânsito para o controle viário e três para o patrulhamento preventivo na região, além de dois quadrículos e sete moto patrulhas, além de policiamento a pé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui